Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


27
Jun14

Férias de Sonho

por meninaquenaosabenada

Bem,minha gente,umas boas férias de sonho seriam viajar para fora cá dentro!! Não entenderam?? Eu explico!! Sou portuguesa e sou natural da cidade de castelo branco e quando disse viajar fora cá dentro significa que boas férias de sonho seriam viajar para fora de castelo branco dentro de Portugal. Gostaria de visitar todos os cantinhos de Portugal desde Viana do Castelo na zona do Minho até chegar à encantadora Coimbra que nunca perde o seu encanto até chegar à famosa capital de Portugal que é Lisboa até chegar ao Alentejo e Algarve!! Assim seriam as minhas férias de sonho!! Gostaria de ver paisagens bonitas,monumentos e palacios encantadores,assistir a alguns bons concertos como Tony Carreira e Ruth Marlene,enfim,todas as coisas maravilhosas que Portugal tem!! Férias de sonho,assim é que devia ser!!

 

Agora falando em relação ao blogue,por favor alguem que passe por aqui,eu já visitei muitos blogues da sapo desde ontem que criei este meu espaço,deixei comentarios em muitos deles e ninguem me veio retribuir as visitinhas a não ser a menina do blogue shinelikeadiamond.blogs.sapo.pt e tambem o doce Rui Gomes do blogue camarote leonino!! Enfim,quem ler isto,eu espero que deixem os seus comentarios,estejam á vontade para comentar,não se inibam por favor,comentem sempre que por aqui passarem.

 

Muitos beijinhos,sejam felizes e até breve,sim,porque se isto continua assim sem praticamente nenhum comentario,eu não sei quando voltarei a postar,fiquem com deus!!

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


32 comentários

Imagem de perfil

De Palomina a 27.06.2014 às 14:54

Olá!
Que sejas bem vinda ao mundo da blogosfera e que por aqui te divirtas e faças muitos amigos.

Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 27.06.2014 às 15:07

Oi querida Palomina,muito obrigada pela tua simpatica visita e obrigada por me dares as boas vindas!! Sim,tenho-me divertido a comentar os blogues da sapo,no entanto há pouca gente que me retribui e vem visitar o meu cantinho!! Mas sim,eu espero me divertir com o mundo da blogosfera!! Excelente fim-de-semana!!
Imagem de perfil

De Palomina a 27.06.2014 às 15:29

Não tens que agradecer.
Sabes que és novata por aqui, o teu blog é recente e nem todos se dão ao trabalho de comentarem quem ainda tão pouco escreveu.
Não desanimes à partida...porque ainda é muito cedo para isso.
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 27.06.2014 às 15:34

ok ok eu prometo que não vou desanimar. fica bem!!
Imagem de perfil

De Palomina a 27.06.2014 às 15:40

Dá-te ao trabalho de ires ver os meus primeiros posts no meu blog e verás...
Embora eu tivesse o meu blog no inicio privado.
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 27.06.2014 às 15:49

Não me apetece ter esse trabalho!! Pois,fico contente que agora tenhas o blogue publico e fico contente com o teu sucesso!! Pode ser que o meu um dia seja assim!!
Imagem de perfil

De Palomina a 27.06.2014 às 15:51

Mas para que saibas a intenção de escrever no meu blogue nunca foi nem será a procura de sucesso.
Escrevo por gosto, apenas isso e para mim basta.
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 27.06.2014 às 15:55

Entendo-te perfeitamente!! Fica com deus e volta quando puderes e quiseres,eu vou continuar escrevendo!!
Imagem de perfil

De Tomates e Grelos a 27.06.2014 às 15:23

Toma lá um comentário! :P
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 27.06.2014 às 15:27

Obrigada!! Como chegaste aqui ao meu cantinho,acho que ainda não te visitei e gosto sempre de saber como as novas pessoas chegam aqui. Bom fim-de-semana!!
Imagem de perfil

De Tomates e Grelos a 27.06.2014 às 15:30

Se visitaste, não deixaste rasto
É segredo...
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 27.06.2014 às 15:37

Prometo lá passar quando puder,lolada geral.
Imagem de perfil

De Tomates e Grelos a 27.06.2014 às 15:44

Estás à vontade!
Imagem de perfil

De Sofia Margarida a 27.06.2014 às 15:34

Eiii, eu estive cá sim :) não deixei comentário mas tive a ler... ai ai ai ! E Viva Castelo Branco que é lindo :D eheheh
Seriam umas férias muito engraçadas sim... espero que um dia o seu sonho se realize!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 27.06.2014 às 15:35

Obrigada Sofia!! Tambem espero conseguir realizar todos os meus sonhos!!
Imagem de perfil

De Sofia Margarida a 27.06.2014 às 15:37

Assim espero :) Continuação de boas "blogadas" ehehe
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 27.06.2014 às 15:40

Obrigada e para ti tambem querida Sofia,eheh,um beijinho!!
Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 27.06.2014 às 16:56

Nada melhor do que procurar pela fantásticas belezas de Portugal :)
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 28.06.2014 às 06:56

É verdade Miguel,nada melhor do que isso!! Obrigada pela visita!!
Imagem de perfil

De José da Xã a 27.06.2014 às 23:19

As férias de sonho são aquelas que nunca tive.
O poeta Jorge Luís Borges (devias ler a poesia dele!!!) tem um pequeno texto fantástico sobre alguém que lhe prometera pintar um quadro e jamais o fez. Mas o poeta deixou o espaço para a tela, na sua casa sempre em aberto. Pois lá ele podia colocar sempre as pinturas que a sua imaginação criava.
O mesmo se passa com as férias... Aquelas que eu nunca tive e provavelmente nunca terei é que são as melhores.
Ainda assim, vives numa cidade que conheço muuuuuuuito bem, e que é muito bonita. Assim como as terras limítrofes. Desde o Fundão até Penamacor, passando por Castelo Novo, Louriçal do Campo, Idanha ou Monsanto, há por aí muito a ver!
Bom, mas ainda assim boas férias! Sejam onde forem...
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 28.06.2014 às 05:28

Obrigada querido José pelo comentario tão generoso e belo que me aqui fizeste!! Sim,em castelo branco e arredores há coisas imensamente bonitas,eu gosto de cá morar!! Muito obrigada pelo carinho!! Beijinhos e bom fim-de-semana!!
Imagem de perfil

De Alexandra a 28.06.2014 às 08:51

És de castelo Branco, somos quase vizinhas! Alguns Km de distância, mas relativamente perto :)
Imagem de perfil

De O que se ama a 28.06.2014 às 16:34

Não desanimes! No ínicio é sempre assim...eu que tenho o blog à relativamente pouco tempo (3 meses) ainda não consegui angariar assim tantos comentários quanto isso.. Vai escrevendo o que te vem na alma e na cabeça..com calma vais ter o teu sucesso! :)

Boa sorte*

oqueseama@blogs.sapo.pt
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 28.06.2014 às 17:39

Obrigada pela visita e pelos votos de sucesso!! Eu não estou desanimada,aliás,sinto-me cada vez mais feliz por pertencer ao mundo da blogosfera,volta aqui sempre que quiseres!! Excelente domingo para ti,fica com deus e muitos beijinhos!! Sim,escrever o que vai na alma e no coração é o melhor,contudo,não tenho muito jeito para fazer textos longos mas muito obrigada pelo carinho da tua visita!!
Imagem de perfil

De Joana a 29.06.2014 às 09:15

Olá
Encontrei o teu blog por acaso e através de outro e aqui estou eu.
Portugal é lindo, quer dizer aquilo que conheço dele. Cá em casa quando temos disponibilidade (tempo e dinheiro) também gostamos de sair por ai fora.
Quanto aos comentários...é normal as pessoas passarem e não comentarem. Confesso que adoro conhecer blogs novos, mas depois tenho tantos e que gosto que é impossível deixar comentários em todos. O dia passa acorrer e não nos deixa muito tempo para fazer o que se gosta.
Bom Domingo
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 29.06.2014 às 12:14

Obrigada pela visita querida Joana!! Bom domingo tambem para ti!!
Imagem de perfil

De oceanosemfundo a 30.06.2014 às 00:50

Olá :) Adoro viajar, tanto fora como cá no nosso país. Temos sítios lindíssimos para visitar, dignos de umas férias de sonho :)
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 30.06.2014 às 06:12

Então eu desejo que faças boas viagens e que tudo corra bem contigo,obrigada pela visita e volta por cá sempre que te apetecer!! Bom dia e feliz segunda-feira!!
Imagem de perfil

De Sou Toda Amor a 30.06.2014 às 11:39

Olá "Menina que não sabe nada"!
Gosto e partilho da tua ideia... Férias cá dentro!
Acho que temos um país MA-RA-VI-LHO-SO e "mortinho" por ser explorado!
Beijos querida!
E continuação de bons posts!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 30.06.2014 às 11:43

Obrigada!! Sim,viajar cá dentro é agradável,pena que eu o faça pouca vez!! Costumo ir a algumas excursões mas no que diz respeito a viajar de carro,meu companheiro recusa-se a viajar para fora de castelo branco!! Beijinhos,obrigada pela visita e boa semana!!

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D