Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


03
Jul14

Fotografias do meu cãozinho lindo!!

por meninaquenaosabenada

Oi oi gente boa!! Hoje venho apresentar-vos o meu cão!! Ele chama-se Bobi e é um cão muito esperto,divertido,meigo,carinhoso e muito brincalhão!! O Bobi completa seis anos agora em Agosto e o meu namorado já disse que quer comprar ou adquirir mais um cachorrinho mas ainda não sei se isso que ele disse será verdade,eu espero que sim mas no entanto ainda não sei. Eu sou louca por animais e se me deixassem eu ficaria com um montão deles!! Deliciem-se com as fotografias do meu Bobi!! É favor relembrar que talvez há uns dois anos que não lhe tiro fotografias novas,estas são quando ele era pequeno!! Fiquem com deus,bom fim-de-semana e já sabem que podem comentar as minhas postagens sempre que quiserem com as vossas opiniões!! Falando em musica,para musica do dia,eu deixo esta:

 

 Tão lindo a dar a patinha!!
 Olhem só para este olhar dele!!
 Espero que tenham gostado das fotografias!!
Agora falando no estado do tempo,na manhã desta quinta-feira fez tanto calor que eu até pensei que ia ficar assim,mas nada disso,agora de tarde voltou a chover por aqui para os lados de castelo branco,mais propriamente,concelho de vila velha de ródão!! Estive limpando o chão da minha casa e agora por causa da chuva vai ser dificil de enxugar,mas,tudo bem,eu volto a perguntar onde anda o verão,sim,verão,onde será que ele se escondeu??? Se souberem por onde anda o calor me digam,beijinhos para toda a gente!!
Excelente fim-de-semana para toda a gente!!

Autoria e outros dados (tags, etc)


26 comentários

Imagem de perfil

De Sofia Margarida a 03.07.2014 às 16:11

Gosto muito do cãozinho :)
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 18:23

Fico contente que tenhas gostado das fotografias querida Sofia,fica bem e um doce beijinho!!
Imagem de perfil

De O que se ama a 03.07.2014 às 16:46

Aparenta ser muito meigo o teu Bobi. Espero que tenha uma vida longa! :)

Beijinhos*
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 18:24

Eu tambem espero que ele tenha uma vida muito longa e que continue a ser meigo e carinhoso!! Beijinhos e obrigada pela visita!!
Sem imagem de perfil

De Maria Paula a 03.07.2014 às 19:40

Olá Menina...

Informo que no Porto esteve um bom dia de calor! Espero que ele também se estenda a Castelo Branco, mas que para isso, não tenha que nos abandonar, aqui... eheheh!

Quanto ao teu cãozinho é muito lindo e parece ser dócil. Só tenho pena que ele esteja preso. Nunca o soltas ou é só de vez em quando que o prendes? Sabes, eu tenho muita pena dos animais que não podem correr à vontade quando querem...

Fica bem e recebe um beijinho!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 19:50

Oi oi querida Maria Paula!! Obrigada por mais uma vez teres vindo ao meu cantinho!! Quanto ao tempo,oh pah,isto por aqui hoje esteve muito mau,muita chuva,trovoada,tambem houve uma falha de luz por mais de duas horas seguidas!! Quanto ao meu cão,ele anda sempre à vontade,só o prendemos quando o meu pai e o meu namorado saem com os carros porque se o deixamos à solta nessa altura ele vai-se embora pelo portão e depois nunca mais aparece,só no final de duas ou três horas,não rende chamarmos por ele porque ele não vem e a gente prende-o nessas alturas porque se não fosse assim ele já tinha comido mais ovelhas ao nosso vizinho como fez uma vez e o nosso vizinho ficou muito chateado e disse-nos que se voltasse a acontecer o mesmo que matava o meu bobi e nós não queremos que isso aconteça!! Beijinhos e boa noite!!
Sem imagem de perfil

De Maria Paula a 03.07.2014 às 20:02

As trovoadas de verão no interior, não é?!

Ainda bem que o bobi anda à solta, fico contente!
Mas fiquei admirada dele comer ovelhas!! Será que ele é raçado de raposa?! ehehe
Boa noite para ti também.
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 21:39

Sim,as trovoadas de verão são lixadas querida Maria!! Sim,talvez o meu bobi tenha um bocadinho da raça da raposa,sim,eheh,agora até me deixei rir ao pensar nisso!! Boa noite e volta quando quiseres!!
Imagem de perfil

De Joana Freitas a 03.07.2014 às 20:16

O teu cão é tão lindo! Muito mas muito fofinho :)
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 21:40

Muito obrigada Joana,ainda bem que gostaste das fotografias do meu cão!! Beijinhos fofinhos!!
Sem imagem de perfil

De O Olhar da Marina a 03.07.2014 às 22:14

Muito mas mesmo muito obrigada por todos os teus comentarios, é otimo ter alguem assim :)
Adoro o caozinho é tao lindo, tao fofinho. Muitos beijinhos querida, otima sexta feira
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 22:21

Não tens que agradecer os meus comentarios Marina,eu faço-o por gosto e às vezes por curiosidade,obrigada por gostares das fotografias do meu cão,fica com deus e boa sexta-feira tambem para ti,muito obrigada pela tua simpatica visita!!
Sem imagem de perfil

De Iara a 03.07.2014 às 22:26

Tão fofinho :O
Amei tao queridinho :)
Beijinhos!

Deem uma espreitadela aki :)
http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/
Sem imagem de perfil

De Iara a 03.07.2014 às 22:30

Desculpa só li a tua resposta ao meu comentario, no qual dizes para eu nao deixar o link desculpa so li mesmo agora...se quiseres apagar o Comentario e na boa :P :)
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 22:32

Não Iara,não vou eliminar,só te peço para não fazeres isso mais nenhuma vez ok??! Beijinhos e boa noite,tenho mesmo que ir para a cama,fica bem!!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 03.07.2014 às 22:31

Obrigada por gostares Iara,boa noite!! Peço-te para não deixares o link do teu blogue no meu blogue,isso cria spam e pode fazer com que o meu blogue seja eliminado!! Não faças isso da proxima vez que cá vieres,beijinhos fofinhos!! Eu tambem adoro o meu cão!!
Imagem de perfil

De Maria João Brito de Sousa a 03.07.2014 às 23:01

Foi um prazer conhecer o teu Bobi!

Deixo um abraço para ti e para ele!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 04.07.2014 às 05:56

Obrigada querida!!
Imagem de perfil

De Lis a 03.07.2014 às 23:17

Obrigada pelas visitas!!!

O Bobi é tão fofo!!!

L*
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 04.07.2014 às 05:58

Não tens que agradecer pelas visitas,eu faço-o com carinho e prazer!! Muito obrigada tambem por gostares do meu bobi. Fica com deus!!
Imagem de perfil

De Rafa a 03.07.2014 às 23:20

Amo cães e o Bobi é lindo lindo lindo! Adoro os olhos dele!
Aqui, Espinho, esteve calor a tarde toda mas parece que as temperaturas vão descer outra vez... Este Verão vai ser terrível!
xx
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 04.07.2014 às 05:59

Ainda bem que gostaste do meu bobi e muito obrigada pela visita,sim,sim,parece que o verão este ano vai ser terrível. Fica com deus,muitos beijinhos!!
Sem imagem de perfil

De Inês - Desenhos e Desenhos a 04.07.2014 às 12:06

O teu cão é tão fofinho...e dá a patinha!
Eu tive uma cadela quando era pequena... eu adoro animais... quando tiver a minha casa e oportunidade para isso, quero arranjar um amigo de 4 patas!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 04.07.2014 às 12:09

Força Inês,espero que consigas ter um amiguinho de 4patas!! Obrigada por gostares das fotografias do meu cão!! Fica com deus!!

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D