Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


30
Jun14

Livro oficial one direction 2014

por meninaquenaosabenada

Atenção,muita atenção!!

 

Para quem é uma fã muito especial dos one direction,saiu o livro oficial de 2014!!

 

 Fascinante ter saido logo ontem que fui ao continente,é claro que aproveitei e comprei logo,pois eu sou super fã destes meninos lindos!!

 

Agora faço um aviso a quem me visita que não faça parte da plataforma da sapo!! Peço a essas pessoas que quando forem comentar deixem o url do seu blogue,pois porque senão eu não tenho maneira de retribuir. Deixem nome e url por favor!! É favor deixarem o url do blogue!! Já tive que eliminar dois comentarios por causa desta chatice,é favor deixar o url do blogue,eu agradeço e penso que vocês tambem!! Beijinhos e fiquem com deus,sejam felizes!!

 

Linda e encantadora semana para toda a gente!!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


14 comentários

Imagem de perfil

De Sofia Margarida a 30.06.2014 às 15:51

Eita, que sorte que teve :) eu não sou fã, mas não desgosto. Não estou a pensar comprar o livro, mas se o fez, espero que tenha gostado :D ehehe
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 30.06.2014 às 17:37

Ainda não o li Sofia,só vou ler quando terminar de ler a praia das petalas cor-de-rosa da escritora dorothy koomson mas eu espero gostar da compra que fiz,aliás,é claro que vou gostar,afinal é sobre a minha banda favorita!! Beijinho e obrigada pela visita!!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 30.06.2014 às 17:46

Obrigada Sofia!! Bom resto de tarde para ti!!
Imagem de perfil

De ophélia a 30.06.2014 às 20:10

merci beaucoup.
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 30.06.2014 às 22:10

De nada querida!!
Imagem de perfil

De InêsGonzalez a 30.06.2014 às 20:18

muito obrigada pelos teus comentários e pelo apoio <3 és uma querida, bejinhos
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 30.06.2014 às 22:11

Eu é que agradeço por me chamares querida e agradeço a tua visita,fica bem linda!! Beijo de boa noite!!
Imagem de perfil

De poetazarolho a 01.07.2014 às 01:14

"Fim de ciclo"

Menina não sabes nada
Porque não estás à janela
Senão ser-te-ia revelada
A sabedoria através dela

Basta olhar e compreender
Olhar e não perceber nada
Pois às vezes mesmo a ver
Não entendes a charada

Tal não é a contradição
Nestes tempos conturbados
Com sua economia mortal

Sobrevive-se sem convicção
Os vivos são amortalhados
Podem morrer não faz mal.
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 01.07.2014 às 06:58

Obrigada pela visita,adorei o teu comentario!! Bom dia e fica com deus!!
Sem imagem de perfil

De Iara a 01.07.2014 às 09:23

Adoro os 1D *O*

Beijinhos :)
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 01.07.2014 às 11:33

Olá Iara mais uma vez!! Se adoras os onedirection não te esqueças então deste livrinho perfeito!! Beijinhos para ti tambem,agradeço a tua simpatica visita!!
Imagem de perfil

De Joana Freitas a 01.07.2014 às 12:04

Não sou fã deles, mas decerto que quem for irá adorar a novidade! :)

Uma ótima e abençoada semana para ti!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 01.07.2014 às 12:24

Concordo Joana!! Quem for fã mesmo de verdade como eu deve adorar este livro,beijinhos para ti,fica com deus!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D